Passarinho (Jocimar Pereira)

Escreví quando Guilherme estava na UTI:

Meu passarinho criou asas
E todo dia voava
E no final da tarde
Meu passarinho voltava

Voa passarinho, voa
Como é lindo o teu voar
Canta passarinho, canta
Como é suave o teu cantar

Já era noite
E nada dele voltar
E meu lindo pássaro
Assoviei para chamar

O meu lindo passarinho
Meu chamado não ouvia
Mas no chamar do belo pássaro
O meu grito insistia

No vazio do ninho
Meu passarinho fui procurar
Flechado e ferido
Meu pássaro pude encontrar

O vôo agora é meu
Para podê-lo encontrar
Até o dia em que ele
Ao ninho voltará

O vôo até meu passarinho
É longo e machuca
Mas todo dia voarei
Faça sol ou faça chuva

Até o dia que enfim
O vôo da busca farei
E no retorno feliz
Meu passarinho trarei

Então o meu ninho
Outra vez se completará
Será o dia mais feliz
Que a vida vai me dar

Força meu passarinho
Sempre ao teu lado vou estar
Até nos vôos solitários
Eu irei te acompanhar

Mais uma noite que chega
E a esperança a me confortar
Que o sol de amanhã
Mais uma vez vai brilhar

E no brilho do novo sol
Minha esperança solidificará
Mantendo firme a minha fé
Jamais quero fraquejar

Em tí, meu Deus, confio
E continuo a esperar
O retorno do lindo pássaro
Ao aconchego do lar

Comentários

Lindo, foi impossível não ficar emocionada em suas palavras carregadas de aflição r muita, mas muita esperança.
Unknown disse…
Parabéns, muito lindo!

Postagens mais visitadas deste blog

ITAPECURU: LÁGRIMAS E LENDAS (Jocimar Pereira)

Parabéns Coroatá!!!!!!!

8 de Abril (Jocimar Pereira)