João Guilherme e a Porta do Céu (Jocimar Pereira)



               Hoje cedo, em nosso tradicional bate papo no café da manhã, Eu, Márcia e João Guilherme - João Henrique tá em São Luis - surgiu um assunto que há muito esperava, João Guilherme nos relatou de uma experiência que viveu quando estava na UTI do Macrorregional. Nos contou que lembra de estar em um lugar muito escuro e com bastante medo, encontrava-se de cócoras em meio aquela escuridão, sozinho, assustado. De repente viu uma luz forte, um clarão como nunca tinha visto antes, mais forte que a luz das estrelas, da lua, mais forte que a luz do sol. A luz vinha de uma porta grande, uma porta larga e alta, mais ou menos 2,5m de altura x 1,80 de largura. A luz era intensa mas era incrível como não causava incômodo à visão. Então ele caminhou em direção à porta, que eu sem a menor dúvida afirmo que era a PORTA DO CÉU. Nesse momento não sentia mais medo e aproximou-se, sentiu uma tranquilidade, uma paz muito grande mas não atravessou a porta. Guilherme nos relata que sentiu que aquela porta afastou o medo e a escuridão, mas não atravessou a "Bendita Porta", ainda não era o momento e por isso hoje, nesse momento, toma café conosco. 

             Com esse relato começaremos a escrever a história dos 35 dias, sendo 18 de UTI, que nosso João permaneceu no hospital, nossas idas e vindas e principalmente a experiência da fé em Deus, no Deus da Misericordia, que ressucitou nosso filho. Daremos o título de "UTI - LEITO 12 - FÉ E PACIÊNCIA".

Comentários

Me emociona muito ler os textos que escreve com carinho ao Guilherme. Sei que Deus tem grandes planos pra vida do meu amigo. Muito lindo, acompanharei todos os textos. Sucesso
Gracilana Lopes disse…
Que lindo! Embora não seja tão próxima sempre me emociono ao lembrar da historia do João Guilherme. Sempre senti que ele voltaria. Tanto que qdo ele ainda estava em coma, eu sonhei com ele levantando-se da cama e falando. Ao relatar à Chirlene, quão grande foi a minha surpresa qdo ela me disse q ele nessa manha havia se movido e tentou falar. É muita emoção! Estou anciosa para ler sobre...e isso é a maior prova de que Deus nunca abandona os filhos que nele crêm. Abraço.
Unknown disse…
A fé é o essencial em nossas vidas, é ela que nos leva pra frente.
Unknown disse…
A fé é o essencial em nossas vidas, é ela que nos leva pra frente.
Unknown disse…
linda reflexão. A FÉ curou seu filho. família que ora unida sempre tem recompensas do SENHOR! FICAMOS FELIZES DE HJ VER ELE TÃO BEM.

Postagens mais visitadas deste blog

ITAPECURU: LÁGRIMAS E LENDAS (Jocimar Pereira)

Parabéns Coroatá!!!!!!!

8 de Abril (Jocimar Pereira)